Institucional

Quem somos

A Construtora Cassi incorpora nas nossas operações práticas de respeito ao ambiente natural, a sociedade e seus princípios sócio-culturais, criando valor que possa ser compartilhado tendo consciência da importância de sua atuação como agente do progresso e da melhoria da qualidade de vida de seus empregados e de suas famílias, da comunidade local e da sociedade como um todo.

A atuação da empresa é pautada por relacionamentos transparentes e pelo compromisso com os clientes e a qualidade dos serviços. Ética, respeito, conhecimento e inovação são os valores que orientam os negócios e credenciam a Cassi a enfrentar os desafios futuros.

História

Com a missão de ser uma empresa séria e confiável no ramo da construção civil e o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do estado de Pernambuco e da região Nordeste, foi fundada em 01 de agosto de 1990 a Construtora Cassi. A frota inicial de 05 caçambas herdada do pai dos sócios-fundadores foi suficiente para iniciar a busca pro clientes e fornecedores que pudessem formar grandes e duradouras parcerias, pilares na busca da Construtora Cassi pelo avanço e progresso da região.

A Construtora Cassim que contava inicialmente com poucos funcionários, hoje conta com mais de 200 trabalhadores comprometidos com a empresa e sua filosofia, além de clientes da sua importância nestas. Tornou-se então a família Cassi, patrimônio essencial para o sucesso coletivo: da construtora, dos funcionários e da região.

As maiores provas do comprometimento e responsabilidade da Cassi também são os seus primeiros clientes: A NIAGRO - Nichirei do Brasil Agrícola, empresa multinacional de processamento de acerolas e a Codevasf 3ª SR em Petrolina e 6ª SR em Juazeiro. Desde as primeiras obras e serviços a construtora demonstrou competência e confiabilidade em suas execuções.

Ao longo desses mais de 25 anos, a Construtora Cassi foi se solidificando e expandindo, tendo atuado nos estados de PE, BA, SE, MA, CE, PI e PA, deixando sua contribuição em todos estes. A Construtora Cassi já fez, faz e fará parte do desenvolvimento do Nordeste, e, novamente apliando seus horizontes, adentra a região norte através do 5º Batalhão de Engenharia de Construção, abrindo estradas para o desenvolvimento da região.

Diretoria

Cesar Diniz

Diretor

Ranieri Diniz

Diretor

Missão & Visão

Produzir serviços e produtos completos, buscando excelência em engenharia e construção, realizando soluções que agreguem valor aos Projetos e empregando tecnologias modernas com profissionais de reconhecida capacitação técnica.
Ser uma empresa reconhecida na indústria da Construção Civil, com crescimento sustentável e comprometida com a melhoria contínua dos processos.

Parceiros

niagro
codevasf
exercito
pernambuco
piaui
paraiba
maranhao
sergipe